quarta-feira, outubro 12, 2005

Alô Burrana?



- Quem é? Eu não to com paciência pra trote não!

- Cala boca vaca e me escuta!

- O que é isso hein? Vou desligar!

- Não adianta que isso é um pesadelo pra tu cair na real. Se você cheirasse menos não tava alucinando com meus telefonemas...

- Ai fala logo o que tu quer e deixa de merda!

- Deixa de merda você, xinxeira dos infernos. Agora cala essa boca e me escuta.

- Fala logo, diaba escrota.

- Diaba é tu que usa a perereca pra se promover. E ainda diz que não mostra. Safada!

-Vai ficar me xingando, não tenho paciência nem pra Deus, quanto mais pro diabo.

- Diabo não. Pra você é a Dona ursa Diabo. E vou mandar meu recado: seguinte, tu tem um ano pra desaparecer da mídia de vez , comprar uma van e fazer fretada pra levar crianças pro colégio.

-Ai faça me o favor...

- E tem outra coisa. Se eu te ligar daqui a um ano e você ainda tiver esses monte de acessores péla-saco inúteis a coisa vai ficar feia. Aliás, toda atriz de quinta tem 300 assessores. Nunca vi Fernanda Montenegro ou Marília Pêra terem essa ralé de sanguessugas!

- Vai continuar enchendo o saco?

- Tem um ano pra arrumar a van. E esse teu namorado já era. A família dele está envolvida em um monte de escândalos e vou mexer meus pauzinhos aqui. Já sabe se não fizer isso vai ficar com a cara mais esburacada que a do presidente da Ucrânia, e ai sua perereca não vai valer de nada, nem na Rede TV. Tá avisada!