sábado, outubro 08, 2005


- Alô Emilinha?
- Quem é que tá me ligando?
- Ursa Diabo!
- Nem desencarnei direito e você já está enchendo o meu saco? Não sabia que o diabo era uma ursa...
- Fica quieta ai velha, que tu vai pro céu.
- Então por que tá me ligando?
- Seguinte: tu se comporta direitinha lá em cima e dá uma variada no repertório. O Homem lá em cima vai se irritar se você ficar cantando o tempo todo "Mamãe eu quero" e "Chiquita Bacana"...
- Tá, pode deixar...é só isso?
- Tem mais, se você não fizer o que tô falando já sabe. Vai cantar no inferno onde você não vai poder nem querer a mamãe e sua cara não vai ficar bacana. As plásticas vão cair. Tá avisada!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahahahahahah , puta q pariu, amei!!! Nem o telefonema q ela me deu foi tao bom assim.....
bjs pá tu UD
Fabiana

08 outubro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

eu amo a Ursa Diabo, ela me liga desde dos 9 anos de idade e mesmo assim eu n tomei jeito...o bom agora q ela evolui..tá chique c blog...eh...agora que tá ligando p famosos ,ve se esquece de me ligar...bjus maldita!!!
Raquel

12 outubro, 2005  
Anonymous Juba e os leoes said...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, rsrsrsrssr meu antídoto antiestresse on line, sincronoscópio monofásico de bobina rodativa, rsrrssrssrsr
beijos, Ursa, me liga qualquer dia, rsrsrs

17 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home